Acontece neste sábado (18), no Parque Lacustre, das 10 às 17 horas, a Feira da Saúde promovida pelo Instituto O “Instituto O Amor Chama” em parceria com a Prefeitura de Castro. Médicos, psicólogos, advogados, dentistas e outros profissionais prestarão atendimento à população que também poderá aferir a pressão e o índice de glicemia, saber mais sobre alimentação saudável e exercícios físicos. Haverá ainda orientações jurídicas, educacionais, aconselhamento espiritual e familiar. Serviços de estética como cabeleireiros e massoterapeuta também serão oferecidos.

Para as crianças haverá atividades recreativas e no final da tarde, professores da Secretaria Municipal de Esporte farão uma aula de dança.
Voluntários vão realizar serviços comunitários de revitalização da Praça Manoel Ribas, com lavagem da calçada e plantio de flores, e da Praça Constituinte 1932 (praça do Caju) para limpeza do chafariz.
A parte cultural contará com apresentações de teatro, coral e da Banda do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.

A feira é promovida pelo “Instituto O Amor Chama” em parceria com a Prefeitura de Castro, com apoio da Cruz Vermelha, Exército Brasileiro, Instituto dos Óculos e Educação Adventista.